segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Objeto de desejo: Oxford



Andando no shopping hoje, vi algo que estava querendo, como tudo está em promoção, resolvi comprar. Ele já esta nos pés de várias mulheres por ai, é super elegante, confortável e dá para fazer vários looks estilosos. O sapato Oxford surgiu no século 17, na Inglaterra, e ganhou as ruas por meio dos pés dos estudantes da Universidade de Oxford. Voltou à moda a um tempinho e virou hit em 2010, e ainda é super tendência para 2011. Comprei o meu na Ávida, por 127,00 Reais (mtoo baratoooo). Mas temos várias marcas, de Melissa a Santa Lolla, com preços e modelos variados, dos mais clássicos aos mais modernos. Ele fica lindo com vestidos, saias e shorts. Vale a pena experimentar!


5 comentários:

  1. Aii vc vem falar de Oxford justo pra mim?? Eu AMOOO todos eles, acho mto lindos!! Infelizmetne ainda não tenho nenhum, mas acho-os perfeitos!!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb achoo lindoooooo, fica mtoo elegantee!!
    aproveita agora que está tudo de promoção e compra!kkkkkkkkkkk
    foi o que eu fiz...
    OBS: ele é mto confortável
    Bjaumm!!

    ResponderExcluir
  3. eu tinha um,mas ficou velhinho=(...
    queria um de florzinhas (que,diga-se de passagem,tá na moda)mas nem encontro=(.
    De qq forma o post foi uma ótima idéia!! esses sapatos são TUDO@!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essas sapatos super praticos e elegantes!

    ResponderExcluir
  5. amo amo amo oxford. eu tenho um preto, de salto, e no momento que eu o vi na vitrine foi amor á primeira vista.
    quase comprei um rosinha, sem salto dessa vez hehehe, na City Shoe, mas o money não tava ajudando $$ ):

    beijo amiga, agorei o post ! :*

    ResponderExcluir