sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Novas coleção contém 1g

Como make- up é um vicio geral das mulheres, resolvi falar sobre uma marca que está um sucesso, Contém 1g. No momento é a melhor opção para compras de make- up color stylist. A nova moda entre as mulheres é a maquiagem de cores vivas e flúor, e promete ser o hit do verão 2011. A nova coleção da contem 1g é inspirada nas cores do arco-íris, a "Rainbow Collection", com batons, sombras e máscaras de cílios. Amei tudo, só alguns batons que creio que não usaria, mas a idéia é super interessante e tem gosto para tudo né?! Tem também a sombra em pó, neon collection, maravilhosa para sair à noite. Pesquisei sobre algumas marcas que forneciam essas cores, como a Mac (amo), mas é o melhor custo beneficio em relação ao preço para este tipo de maquiagem é a contem 1g, além da ótima qualidade dos produtos. E o melhor, o preço é em conta: batom R$ 21,00, as máscaras de cílios R$ 29,00 e as sombras R$ 16,50. Vale à pena usar a criatividade e arrasar na balada.  E você, usaria? Quero a opinião de todas!


4 comentários:

  1. Oi querida!!!
    Nossa, vc acredita que eu não gostei dessa coleção?? Sou uma pessoa que gosta sempre das emsmas cores de make: preto, cinza, marrom... enfim, essa criatividade toda aqui de cores ahhaha não sou mto fã de maque super colorido, principalmente quando é meio neon!! Não gostei =/

    Ahh já que eu estou sendo chata, vou falar de outra coisa que nao gostei, ahah Vi no post aqui de baixo que a Blake vai ser a garota chanel, nossa, eu não gosto mto dela, acho que é pq eu não gosto de Gossip Girl, acho mto distante da realidade... =/


    ah, ja estou te seguindo!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii já eu adorei.. nao sei se teria coragem de ousar tanto... mas achei um luxoooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. A questão da make- up é mto pessoal neh, tem pessoas que são mais convencionais e outras mais ousadas depende da personalidade, antes prefiria as cores clássicas, mas me apaixonei por certas cores p/ sair anoite em certas baladas, acho que causa um bom efeito p quem usa maquiagem diáriamente. O meu caso..hehehe
    Eu adoro o seriado gossip girl, naum curto mto a serena, mas acho a Blake super estilosa e com muito estilo, não é atoa que e a nova garota chanel, mas isso tb é uma questão de gosto, e gostaria de agradeçer os comentários, amoooooo!!!bjaum meninas!!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma amarela e uma laranja ...uso e adoroooooo!quero mais cores=D

    ResponderExcluir