quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

New Gent, Swatch.



Sou totalmente viciada em relógios, queria comprar um novo a cada dia. Mas como não é o caso, tenho que lidar de outra forma com meu espírito consumista. Uma boa pedida são os modelos da swatch, New Gent, ele foi inspirado no Swatch Gent Originals, febre dos anos 80. Existe em 10 cores, ótimo para usar no dia a dia. No começo, pelas propagandas não gostei muito, mas depois que coloquei no pulso, me apaixonei. Dá vontade de ter todas as cores e fazer coleção, o New Gent é descontraído e o melhor de tudo, o preço está em conta, em média 65 dólares nos EUA e 230 reais no Brasil.

4 comentários:

  1. Aqui no Brasil as coisas são bem mais caras, né?? Isso é tãoooooo triste =/
    Tb adoro relógios, estou inclusive precisando de um!!!


    Querida, estou tentando divulgar meu blog, ele já tem alguns posts mas ainda está no comecinho!! Ele tá no comecinho, e eu não sei bem sobre o que ele fala, é sobre tudo e nada ao mesmo tempo, sabe?? ahha Não sei descrevê-lo, tanto que a parte de "descrição de blog", nas configurações, ainda está em branco!! ehehhe

    Se vc tiver um tempinho, passa lá!! Vou ficar muuuito feliz!!

    Beijinhos e obrigada!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. relógio é td!
    queria um de cada cor e modelo e marcas..auhauhau

    ResponderExcluir
  3. amore, eu tb queria um de cada cor...kkkkkkkkk
    ia usar cada dia uma cor diferente..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sem os impostos duplicando o preço original seria beeeem melhor. Mas vale a pena comprar fora! Sao lindos msm! =]

    ResponderExcluir