sábado, 8 de janeiro de 2011

It girl: Alexa Chung





Todos conhecem a Alexa Chung, ela chama a atenção de todos com suas roupas e combinações estilosas, inspirando fashionistas no mundo todo. A musa inspiradora da Mulberry tem 26 anos, é apresentadora da MTV, ama brechós e está na lista das mais bem vestidas. 
A inglesa tem um estilo Hi-lo onde mistura peças caras com baratas, seu estilo também consiste na misturas de peças vintage, clássicas e modernas.
 

As suas produções cool, com sua antiga bolsa Mulberry chamaram tanta atenção, que a marca resolveu relançar a bolsa batizando com o nome ALEXA! A nova bolsa foi relançada com vários tamanhos e cores, virando febre em 2010.





3 comentários:

  1. A Alexa é muito linda, né?? Mas às vezes acho que ela erra feio, ehehh!! Eu até fALEi disso e dela no post que etsá por último no meu blog!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente linda e de um estilo único, mas e os cabelos dela, hein?! São lindooosss!!! A tonalidade das madeixas no estilinho quase natural...arrasa!

    Beijão =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa o cabelo dela é perfeitoooo,eu piro com essa "pequenas"mechas mel e a tonalidadee..parece natural..eu queo um novo cabelereiro...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir