quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A base do momento

Olá meninas, hoje estou aqui para dar uma dica de uma base perfeição que caiu na minha vida. Ela tem sido também a queridinha da maioria das famosas, e de outras colegas blogueiras.
Segundo a marca, esta base tem cobertura de média para total e permanece imperceptível tanto na “vida real” como na TV. Este tipo de maquiagem surgiu depois da tecnologia HD que mostra qualquer defeitinho na tela, por isso a preocupação das pessoas que aparecem na TV em ter um produto com grande cobertura e que seja imperceptível (não é meu caso!).
Tenho também a base Diorskin Forever que se compara a essa na cobertura e funciona de forma parecida, porém, dura mais na pele. O lado bom é que essa HD está disponível em 25 opções de cores, testei algumas na pele e acabei escolhendo a 120 Sof Sand (porém achei ela um tiquinho mais amarela que minha pele). Para comparação, minha cor de base MAC é a C3.
Aqui tem amostras de cores da base que talvez possam ajudar a escolher a sua cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário